sexta-feira, 29 de outubro de 2010

*-*


Eu já te disse que eu adoro o jeito que você me abraça, que eu adoro o cheiro que fica em mim depois que te vejo? Eu já te disse que amo quando você sorri? Eu acho que já deixei de te dizer tanta coisa, por que heim? Não sei, eu não consigo dizer coisas pra você, eu não consigo me expressar, eu não consigo não brigar com você quando eu te vejo, eu não consigo não te zuar ou irritar! Mais eu consigo te olhar tão fixamente quando você esta longe, eu consigo sentir coisas que você jamais um dia conseguirá imaginar. Ah, eu não sei se eu já te disse que amo quando você pega no meu pé, quando você fica implicando comigo, dizendo coisas que me faz pensar mesmo, e que me mudam assim, de um dia para o outro! De onde veio isso? Onde surgiu esse laço? Por que ele sugiu. Eu não queria pensar tanto em você durante minhas aulas, eu não queria pensar em como você está antes de dormir, eu não queria pensar em você! Por que é algo tão dificil? Por que isso acontece? As vezes me julgo tanto, mais pra que também? É algo lindo que tem dentro de mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário